A Criança, O Menino, O Adulto

Fonte: Internet

Um menino pode rir de muita coisa. Mas este mesmo menino pode chorar por mais coisas ainda. Quando uma criança vive, ela não está só vivendo, ela está se moldando para sua vida adulta. Tudo que ela ganha quando criança é dado quando adulto.

Crianças que recebem carinho, distribuem isto quando adulto. 
Crianças violentadas na infância, distribuem isto quando adulto.

Eles são o futuro, então vamos ensiná-los a serem mais adultos ensinando a serem mais crianças. 

As vezes crianças transformam uma frase ou uma brincadeira minuscula em algo gigantesco que levam pra toda vida. Eu mesmo tenho meus traumas de infância, mas que felizmente pude resolvê-los (ou quase rs). 

Traumas pequenos, como quando troquei minha moto de flexição em uma motinha de plastico mixuruca. Nunca mais vi o menino, mas depois disso fiquei com muito pé atrás rsrs.

Então fica a dica, não trate uma criança como adulta, ou como você gostaria de ser tratado, por causa da idade. Trate como ela é, uma criança que sempre presta atenção em tudo e que está se moldando pra ir pro mundo quando adulto.

E você, tem algum trauma quando infância? Alguma coisa simples te mudou de alguma forma? Conte-nos :D

- Próximas Palavras

Compartilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Kelvin Rodrigues

Meu nome é Kelvin Rodrigues Ferreira, sou formado na área de computação e desenvolvimento de software, sou também aspirante a Game Designer. Mas aqui sou o Kelvin que sente muito por sentir muito, gosto de pensar nas palavras, interagir e brincar com elas, e as uso pra transmitir muitas das coisas que vivo, sinto ou vejo.

Saiba mais sobre o blog aqui.

    Comentários no Blogger

0 comentários :

Postar um comentário