Chaves, Chespirito, Bolaños, minha infância e minha Saudade

Bolaños no seriado Chaves
É com um pesar que todos nós já sabemos a verdade. Este grande artista, que está agora eternizado em nossos corações e na infância de muitos, não está mais entre nós fisicamente, mas sua presença sempre irá existir.

Sempre irá existir no "isso isso isso", ou quando formos dar flores a nossos amores e eles dizerem "quer entrar e tomar uma xícara de café?", ou quando nós sentimos vontade de ter uma coisa que a outra pessoa tem, vamos lembrar do Kiko e como isso era engraçado quando éramos crianças.

Bolaños, artista, comediante, escritor e cineasta, também conhecido como "Chespirito" (é o diminutivo de Shakespeare, em espanhol, apelido dado por um diretor de cinema por causa da sua estatura baixa rsrsrs) deixou um legado. Ele e sua sabedoria que passava em cada episodio, em cada programa, eram coisas para a vida inteira. Nós, crianças, aprendíamos sobre inveja, humildade, amizade, birra, solidariedade, amor, educação, respeito, e muito mais!

Eu com certeza mostrarei o trabalho do Chaves para meus filhos, para eles verem que é possivel existir comédia sem ser vulgar, ou sem ter palavrões nem violência (Dona Florinda batendo no Madruga não conta rsrs).

Agradeço de todo meu coração ao Bolaños pelo trabalho que ele fez na sua vida artistica e também na vida de cada um que era fã desta série.

"No Céu tem pão e, hoje, Eu farei um sanduíche de presunto." - Homenagem de muitos

Abaixo tem algumas informações sobre o artista que voce pode ver. Fonte: @_INFO


Próximas Palavras

Compartilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Kelvin Rodrigues

Meu nome é Kelvin Rodrigues Ferreira, sou formado na área de computação e desenvolvimento de software, sou também aspirante a Game Designer. Mas aqui sou o Kelvin que sente muito por sentir muito, gosto de pensar nas palavras, interagir e brincar com elas, e as uso pra transmitir muitas das coisas que vivo, sinto ou vejo.

Saiba mais sobre o blog aqui.

    Comentários no Blogger

0 comentários :

Postar um comentário