Bem vindos, vamos começar?

Seja bem vindo!
E Ai meu povo e minha pova.
Queria muito dar as boas vindas ao meu canto aqui na internet. Com ele pretendo me expressar com poesia e quem sabe também meus desenhos, e algumas outras coisas que acontecerem nesse caminho.

Antes de tudo, queria já agradecer a voce por ter entrado no blog, e pelo menos lido este post, hehe. Se voce já fez isso, aproveita e nos acompanhe para que voce receba tooodo este conteudo que está por vir.

Espero você viu??

Compartilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Kelvin Rodrigues

Meu nome é Kelvin Rodrigues Ferreira, sou formado na área de computação e desenvolvimento de software, sou também aspirante a Game Designer. Mas aqui sou o Kelvin que sente muito por sentir muito, gosto de pensar nas palavras, interagir e brincar com elas, e as uso pra transmitir muitas das coisas que vivo, sinto ou vejo.

Saiba mais sobre o blog aqui.

    Comentários no Blogger

0 comentários :

Postar um comentário